10/04/2016

Do Começo...

Aqui estou eu em estreia…
E com tanto gosto que não podia deixar de marcar o primeiro post com o que me motiva  para este meu novo projecto – Tiagutopia.

Sei que muitos dos que me são próximos não ficarão surpreendidos porque vão achar que  tem tudo a ver comigo… Outros vão pensar “Ah? Um blog? Pra quê?” Outros haverão que vão ficar completamente indiferentes… E há aqueles que se questionarão para que é que eu preciso disto… Enfim, todos podem pensar tudo! E o que eu acho mais interessante é o facto de haver pessoas que vão pensar várias coisas, convergentes e divergentes, simplesmente porque conhecem diferentes facetas de mim. Eu, tal como a maioria das pessoas, sou aquilo que tenho que ser consoante as pessoas com quem interajo. Sempre genuíno e sempre observador.

Tenho muitas expectativas relativamente a este capítulo que agora começo, porque é mais uma resposta à minha inquietação. Sinto muitas vezes vontade de ser autor, de reescrever e de recomeçar. Quantos de nós já pensaram “a partir de agora não volto a…” ou “De hoje em diante decidi que…” estamos sempre a recomeçar e definir coisas novas. (Caindo exactamente nessa tendência) A partir de hoje, espero documentar os meus principais movimentos de autoria através do meu blog.

Agora o nome do blog... Eu pretendia que fosse um nome que introduzisse novidade e que remetesse para uma dimensão criativa e pessoal. A minha visão sobre o que me toca e o que me envolve. Utopia cruza linhas de criação, fantasia, impossível, novidade, inesperado, insólito e curioso! Tudo o que eu queria.

É um desafio que agora começa e que espero que vos acrescente algo.

Até Breve Utopia.
TP
SHARE:

7 comentários

  1. Olá, Tiago!
    Vim cá, recomendada pelo Fred e a Raquel, desejar que o blogue tenha muito sucesso. :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para esta nova aventura, o weblogyou contaram-me a novidade e vim logo ver e comprovar que é um lugar muito bonito. :)

    ResponderEliminar
  3. Então o bebé vem ao mundo e tu não dizes nada? :) Parabéns! Que seja um sucesso e mais um espaço para crescermos contigo! :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei deste cantinho! Vou acompanhar ;)

    Muito boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Olá! Vim pelo Fred e a Raquel também! Tenciono ficar mas tenho que dar um reparo, quando se clica para ir ao facebook do blogue diz que a página não existe, não sei se já foi criada ou não mas eu gostava imenso de seguir o blog por lá! :) Desejo a maior sorte e que se/te divirtas por aqui!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado a todos pela visita. Em breve tudo estará pronto e disponível nas redes sociais.
    :) continuem por aí e vão fazendo sugestões e dando ideias. Um abraço. TP

    ResponderEliminar

© TIAGUTOPIA. All rights reserved.