25/04/2016

Gadget(lândia) Parte 1


Nas minhas pesquisas pela net fui dar com um site interessante - kickstarter.com - que não é mais do que um site onde qualquer pessoa pode submeter o seu projecto ou ideia ao financiamento por parte da "audiência". Basicamente, é o crowdfunding disponível para qualquer um que queira ver a sua ideia ou projecto criativo, reconhecido, aceite e implementado.

Há projectos para todos os gostos e eu confesso que encontrei um que acho perfeito para quem, tal como eu, é apreciador de fotografia e fã do iPhone.





O PICTAR é um complemento para o iPhone que lhe confere todas as funcionalidades de uma máquina fotográfica, potente e completa.

Qualquer pessoa que tem um smartphone e que o usa para tirar fotografias, certamente, já teve que repetir o click porque o processo é pouco confortável, porque obriga à utilização das duas mãos. O PICTAR acaba com isto!

Em termos de aspecto o iPhone torna-se mesmo numa câmara fotográfica ao jeito old-school e todas aquelas funções que uma máquina fotográfica tem, passam a ser muito mais intuitivas.

O projecto pertence a Ohad Cohen e pode ser financiado até 27 de Maio de 2016. Vejam aqui todos os detalhes do projecto.

Até Breve Utopia.
TP.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© TIAGUTOPIA. All rights reserved.